Sempre desejamos melhorar alguma área da vida. Se tudo já está bom, queremos incrementar algo. Se não temos satisfação plena em alguma área, ela torna-se foco da melhora. Reiki, Mesa Radiônica, terapia floral, Feng Shui e outras técnicas ajudam nesta mudança. Contudo, o comprometimento é a chave para redirecionarmos a nossa vida. E isso é possível através da decisão e da convicção que a sua vida é norteada pelas suas escolhas.

Dentro desta perspectiva fica mais fácil manter a energia positiva para a transformação total. E hoje eu trago mais uma ferramenta para lhe ajudar neste processo. A meditação com os Selos de Salomão realiza um processo de liberação e prosperidade na área desejada. São doze áreas da vida que precisamos trabalhar:

  1. força de vontade;
  2. bens materiais;
  3. comunicação;
  4. família;
  5. auto imagem;
  6. saúde;
  7. relacionamentos;
  8. transformações;
  9. ideais;
  10. carreira;
  11. futuro;
  12. espiritualidade.

Para cada área existe um selo correspondente, que se incorporado, traz sinapses e conexões positivas para o desbloqueio dela. Olhe para o selo por um ou dois minutos, e em seguida feche os olhos. Quando você “ver” o selo com os olhos fechados, marcado na sua retina, você o incorporou. E assim seu corpo responderá energeticamente ao comando dele.

A parte externa do selo contém as assinaturas angélicas, que são ajudas astrais. A parte interior contém a assinatura dos demons, ajuda física. A junção da energia celestial com a terrena proporciona a prosperidade total. Escolha o selo correspondente a área que deseja trabalhar e medite uma ou duas vezes por dia com ele. Você encontra todas as meditações no nosso canal do YouTube. Neste mês será publicado no canal uma meditação por dia. Inscreva-se e ative o sininho para não perder nenhuma atualização.

—–

Luciana Estivalet possui formação completa na Escola de Alquimia Joel Aleixo (alquimista avançada). Entre em contato pelo WhatsApp 55 99159.9618 para agendar sua sessão de terapia floral. Atendimentos presenciais em Santa Maria (RS) e via web para qualquer lugar do mundo.

error:
Abrir chat
Precisando de ajuda?